Início » Blog » Criação de Sites em Londrina

Criação de Sites em Londrina

Quais as vantagens para o seu negócio em Londrina ao investir na criação de sites?

Você procura um meio para ter clientes com frequência? Saiba que 92% da população brasileira já está conectada à internet.

Por meio de um website sua empresa é encontrada com mais facilidade pelo seu público, porque mantém uma presença profissional e fica disponível todo o tempo — além de despertar o interesse para contatar sua empresa.

Visando este cenário, reunimos as principais perguntas para ajudar você a entender quais as vantagens na criação de sites em Londrina. Por isso, continue conosco e descubra os benefícios dessa divulgação para o seu negócio local.

 

Se meu negócio é local, por que minha empresa precisa de um site?

Quando você precisa contratar um serviço ou comprar um produto, qual o primeiro lugar que você busca? Se respondeu “na internet”, você faz parte dos  67,2% dos paranaenses que também estão conectados — segundo dado disponível até o ano de 2016.

Logo, ter um site posiciona seu negócio nas pesquisas e fornece um canal de informação entre sua empresa e seu público.

 

Quanto custa um site?

Não existe um custo padrão para ter um site, porque envolvem especificidades como quantidade de páginas e funcionalidades. Entretanto, vale reforçar que para ter um site é preciso pensar em alguns fatores, tais como:

  • horas de programação;
  • layout e design;
  • registro ou domínio;
  • servidor.

 

Como eu sei se preciso criar um site, um sistema ou um aplicativo?

Um site tem caráter informativo, tendo que em vista que os principais tipos são:

  • site institucional;
  • site dinâmico;
  • e-commerce;
  • one-page;
  • blogs;
  • portais.

Os aplicativos e sistemas têm por finalidade gerar uma ação, sendo que, os aplicativos são desenvolvidos para mobile, já sistemas, para web.

 

 

Como fica a aparência do meu site para web e celular?

O layout deve ser pensado conforme o objetivo do site, buscando refletir a personalidade da sua marca, além de fornecer uma boa experiência de navegação ao usuário.

Além da MARTEX WEB pensar nos detalhes que farão seu negócio interagir com seu público, a responsividade do layout para mobile — como smartphones e tablets — é uma rotina no desenvolvimento de nossos projetos.

 

Como eu faço para atualizar meu site?

Nossos websites são criados utilizando a plataforma WordPress. Com isso, você tem a flexibilidade de administrar seu próprio site ou contratar nossos serviços de suporte e manutenção. Dessa forma, consegue focar no seu negócio e entrega essa tarefa nas mãos de profissionais.

 

Qual o prazo para a criação de um site?

Fornecemos um serviço personalizado, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Portanto, a entrega varia, tendo em vista que entregamos de sites simples e objetivos a mais robustos e exclusivos.

 

Se eu quiser integrar outros sistemas e plataformas no meu site, é possível?

Existem mais de 52 mil plugins no WordPress, para diversas funções. Isso permite a integração com quase todas as plataformas existentes.

 

Quais são os passos para ter um site no ar?

Após recebermos seu contato, o próximo passo é alinharmos o briefing do projeto para personalizarmos a proposta de valores, forma de pagamento e tempo de entrega.

Por que a MARTEX WEB é a melhor opção para minha criação de sites em Londrina?

Estamos há 11 anos no mercado e prezamos pela entrega de websites bonitos e eficientes — que oferecem uma boa experiência para seus clientes, além de reforçar sua marca no mercado.

Com isso, sua empresa expande seus negócios e consegue atrair clientes dos mais variados lugares. Além disso, o alcance é ilimitado quando comparado a estratégias impressas, como: cartões de visita e panfletos.

Por isso, nossa missão é ajudar sua empresa a alcançar esse mercado com sites de alta qualidade e livre de erros. Então, o que você está esperando para criar seu website? Entre em contato conosco e vamos conversar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *